terça-feira, 31 de maio de 2011

URGENTE: MILITANTES GAYS PLANEJAM QUEIMAR BÍBLIAS AMANHÃ EM FRENTE À CATEDRAL DE BRASÍLIA

Saudações queridos leitores!

Queria muito voltar a escrever em condições melhores, mas o momento é de agirmos urgentemente.

Militantes gays pretendem incendiar Bíblias amanhã, dia primeiro de junho, em frente à Catedral de Brasília, às 2 da tarde. Nós, Católicos e todos os homens de boa vontade temos que impedir que mais esse crime seja cometido contra a liberdade de expressão, contra a sociedade, contra as famílias brasileiras e contra a Fé de maioria esmagadora de uma nação. É necessário que impeçamos isso, seja com a ajuda da polícia, seja com a ocupação pacífica da área em torno da Catedral!


Vejam o link com o chamado à manifestação: http://acessa.me/xbfg


Vejam um print screen da tela, caso tentem apagar:

Cliquem sobre a imagem para ampliá-la.

Avisem a seus amigos, conhecidos, no Twitter, Facebook e Orkut, para que impeçam esse ato abominável contra nossa fé.

Atualização 01/06/2011 09:36 UTC-3:  A ABGLT informou que a página de eventos foi hackeada, que colocaram o conteúdo do evento justamente para atacar a associação. mais informações em: http://www.gay1.com.br/2011/06/em-forum-virtual-supostos-hackers.html (cuidado ao acessar, conteúdo chocante). Confesso que não acredito muito na história, pois a página foi modificada outras vezes, sempre diminuindo o teor das ofensas. Vejam um print screen retirado antes de eu escrever esse post, os termos usados eram muito piores:


 Clique sobre a imagem para ampliá-la.

Para garantir que o solo sagrado não será profanado, recomendo que quem puder, esteja em frente à Catedral de Brasília na tarde de hoje rezando o terço. 

Atualização 01/06/2011 11:31 UTC-3: A convocatória para a queima de Bíblias voltou ao ar no site da ABGLT. Exorto todos os defensores da liberdade de expressão a não baixar a guarda e a tomar a frente da Catedral de Brasília com seus terços na mão, em um movimento de resistência pacífica contra a ditadura gay. Segue print screen da nova convocatória,em tom de chacota:

  Clique sobre a imagem para ampliá-la.
Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Ajude a defender a Igreja! - http://www.defesacatolica.com.br/