quinta-feira, 15 de julho de 2010

Se fosse um sacerdote, certamente já teria sido enforcado

Saudações queridos leitores!

Depois falamos que os homossexuais são tratados como uma classe de pessoas superior e as bichas ficam todas revoltadas.

Na Inglaterra, um travesti foi julgado por posse de pornografia infantil (é, pedofilia). O meretíssimo juiz, ao anunciar a sentença, disse que não mandaria o travesti para a cadeia por considerar que a prisão masculina é um lugar perigoso demais para ele.

O magistrado simplesmente não soube como agir, pois, se legalmente, o travesti é uma mulher (mesmo tendo aquilo), biologicamente é um homem. "Não vejo como você seria mantida em segurança num ambiente de prisão. Pelo menos seus downloads foram apenas para satisfazê-la sexualmente. Levo muito a sério esse tipo de caso", disse o juiz.

Francamente, o que mais me surpreendeu não foi o fato do travesti não ter ido preso (ele vai cumprir apenas 100 horas de serviços comunitários e ser registrado como criminoso sexual), mas sim a alegação de que o juiz fez de que pelo menos o material baixado era para satisfação própria.

Porca miséria, mas não é isso que todo maldito pedófilo do inferno faz? Ou será que eles entram nessa para salvar as borboletas ou para incentivar a reciclagem do alumínio!?

Aposto os pinos do meu ombro que se fosse um sacerdote que tivesse sido preso pela posse de pornografia infantil, o mundo já cairia em cima da Igreja, já teríamos gente por aí exigindo a cabeça do Papa, alegando que ele encobria o sacerdote, que ele era nazista (sempre tem que ter essa acusação). Mas como o caso ocorreu com um homossexual, se eu criticar um pouquinho mais, vou ser tachado de homofóbico.

Olha, se continuar nessa batida, logo logo a Inglaterra vai ser um lugar tão ímpio quanto a Holanda, que em minha opinião é uma verdadeira ante-sala do Inferno!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Ajude a defender a Igreja! - http://www.defesacatolica.com.br/

Bispos Anglicanos agora querem tornar-se FREIRAS!!!

Saudações queridos leitores!

Na terça-feira, recebi um tweet de Taylor Marshall, um americano convertido ao catolicismo sobre a mais nova loucura que assola Cantebury. Ele dizia que Bispos Anglicanos (ainda há anglicanos nesse mundo?) podem tornar-se freiras! Pensei comigo. Vai ver ele estava falando das tais "episcopisas", bispas, ou sei lá como eles chama as mulheres que eles ordenam como bispos. Mas não, ele estava realmente falando de homens do sexo masculino (por favor, tolerem a redundância desse intolerante), fazendo os votos das freiras!

Eu defendo a igual dignidade para homens e mulheres, mas esse igualitarismo anglicano é coisa de Satanás! Onde já se viu homens fazendo os votos de freiras, que, na Igreja Católica, tornam-se esposas de Cristo! Quem propôs esse disparate que verdadeiramente atenta à lógica foi Nick Baines, bispo de Croydon, que inclusive já foi cotado como sucessor de Rowan Williams, titular de Canterbury.

De acordo com informações vindas de Taylor Marshall, sua motivação para tal, ele alega ser um grande fã, isso mesmo, um fã, dos Votos das Irmãs. Ele estava inclinado a dar esse passo adiante (no afundamento do anglicanismo no mar de lama, haha!). Aparentemente, ele gostou muito de quebrar os estereópitpos (e o que restou do anglicanismo!).

Será que ele também é a favor que os homens que quiserem tornar-se freiras vistam-se como a beneditina que está na foto que ilustra o texto?

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Ajude a defender a Igreja! - http://www.defesacatolica.com.br/

domingo, 11 de julho de 2010

Comunistas na CNBB apoiam luta pelo fim da propriedade privada

Saudações queridos leitores!

Faz tempo, né? Agradeço às orações e ao apoio que tenho recebido de alguns leitores que perguntam sobre mim e dos amigos que sabem mais acerca de meu atual momento.

Muitas coisas aconteceram nesses dois meses em que estive quieto. A militância gay ficou mais assanhada do que nunca (em todos os sentidos), a política nacional ficou mais vergonhosa com o comportamento vergonhoso do atual governo, que luta abertamente por uma ditadura comunista no Brasil, ser bebê em gestação na Espanha ficou muito perigoso, José Saramago foi sentar-se no colo do diabo (caso não tenha se arrependido no momento final, o que espero, pelo bem dele, que tenha acontecido) e um outro tanto de assuntos que minha memória insiste em não lembrar.

Bem, tenho que ter foco. Portanto, chega de divagar e vamos ao assunto da postagem. Vi na internet que a CNBB está apoiando um plebiscito escandaloso que visa atacar diretamente o direito à propriedade privada no Brasil. Vejam abaixo, em vermelho o texto, junto com comentários meus, em preto.

APOIO AO PLEBISCITO POPULAR PELO LIMITE DA PROPRIEDADE DA TERRA

Reparem que nesse evento eles não lutarão pelo fim das grilagens, pelo aperto da fiscalização das terras ilegais ou pela capacitação dos milhares de assentados do MST que não sabem sequer plantar um pé de feijão. Eles querem é que quem tem muito, independente de ter ganho honestamente, simplesmente abra mão do fruto de seu trabalho.

E AO 16º GRITO DOS EXCLUIDOS

Aquele desfile de slogans marxistas que todos vemos na TV, sujando a imagem da Basílica de Aparecida, casa da Padroeira do Brasil. Queria ver o engajamento desses sujeitos para pedirem por liberdade aos chineses ou clamar pelo fim do aborto na Espanha.

Reunidas em Brasília, nos dias 14, 15 e 16 de Junho, as coordenações regionais e nacionais das Pastorais Sociais e Organismos da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz da CNBB, assumem o compromisso de participar do 16⁰ Grito dos Excluídos e da organização do Plebiscito Popular por um Limite da Propriedade da Terra no Brasil.

Eu não sei se a CPT mudou de nome ou não, mas de uma coisa eu sei. Essa tal comissão de nome enorme definitivamente não representa os interesses do Brasil, mas sim de um grupo, que, entre os comunistas tradicionais, inclui a Fundação Ford (de quem esse órgão recebeu muito dinheiro). A mesma fundação Ford, que patrocina diversas ONGs estrangeiras que praticam biopirataria no Brasil. Com os produtores podendo ter menos terra, o que vai acontecer com aqueles que "excederem a quota" de propriedade? Serão expropriados até chegarem ao "teto"? Para quem vai o excedente, para o Estado ou para essas ONGs do inferno?

Esta decisão tem como base a consciência de que a democratização da terra através da reforma agrária é uma luta histórica do povo e uma exigência ética afirmada pela CNBB há décadas. É também a realização de um gesto concreto proposto pela Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2010, promovida pelas Igrejas membros do CONIC (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs), como consta no Texto Base, n. 120: “Mobilização de apoio ao Plebiscito de iniciativa popular pelo Limite da Propriedade da Terra, em defesa da Reforma Agrária, da Soberania Territorial e Alimentar, promovido pelo Fórum Nacional de Reforma Agrária e Justiça no campo”.

Democratização da terra o escambau! São Paulo Apóstolo nos diz formalmente que quem não trabalha não tem o direito de comer: (II Ts 3,10). Se as terras foram adquiridas de maneira legal, se são produtivas, ninguém deve atacar as mesmas. A falta de terras para essas pessoas é o menor dos problemas dessa gente. Caso tenham acesso às tais terras, não farão outra coisa senão acabar com a produtividade que têm. Se forem terras improdutivas, então a coisa fica na mesma. O que essas pessoas precisam é de qualificação, precisam aprender a plantar e a colher. Simplesmente entregar uma porção de terra a essa gente, é inútil. E que diabos quer dizer soberania alimentar? Por acaso esses sujeitos querem expulsar do Brasil as fábricas da Coca Cola e da Elma Chips? O Brasil produz alimento para si e ainda exporta quantidades enormes mundo afora! Falar em soberania alimentar é uma estupidez de uma magnitude que não ouvia a tempos!

Para isso, convidamos os cristãos e cristãs das dioceses, paróquias, comunidades, movimentos a engajarem-se neste exercício de cidadania que será realizado na Semana da Pátria e especialmente no dia 7 de setembro, junto com o 16⁰ Grito dos Excluídos/as, abrindo espaços, formando comitês, colaborando com os comitês estaduais no processo de informação, formação e coleta dos votos.

Antes de continuar, gostaria de deixar claro que linguagem inclusiva é coisa de Satanás. É uma forçação de barra sexista e que acaba com a estética de qualquer texto. Depois tem gente querendo saber porque o brasileiro só coloca bandeirinha do Brasil na época da Copa do Mundo. Essas posturas durante as comemorações cívicas acabam com o patriotismo e com a paciência de qualquer um. 7 de Setembro, no Brasil, não é dia de celebrarmos nossa Independência, mas sim dia de trabalhar para que nos tornemos uma ditadura marxista.

O engajamento nesta prática cidadã de democracia direta é uma forma de realizar nossa missão evangélica em favor e junto com os excluídos e excluídas, construindo uma sociedade justa e solidária que garanta vida digna para todos os brasileiros e brasileiras.

Eles excluíram a gramática. Deve ser porque, para eles, gramática é coisa "da zelite". E além disso, Missão Evanglélica coisíssima nenhuma! Quero saber em qual Evangelho existe base para que eles roubem de quem trabalha honestamente por seus bens, para que verdadeiros aproveitadores, usando necessitados como massa de manobra, literalmente roubem o que outros trabalharam para conseguir. Eu não sigo esse evangelho, mas sim o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, que não traz nada disso.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Evangelho de Domingo

Saudações queridos leitores!

Segue abaixo o Santo Evangelho desse domingo, dia do Senhor, com comentários de São Cirilo de Alexandria.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Lucas.

Evangelho ( Lc 10,25-37 (15º Domingo do Tempo Comum))

Naquele tempo, 25um mestre da Lei se levantou e, querendo pôr Jesus em dificuldade, perguntou: “Mestre, que devo fazer para receber em herança a vida eterna?” 26Jesus lhe disse: “O que está escrito na Lei? Como lês?”
27Ele então respondeu: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e com toda a tua alma, com toda a tua força e com toda a tua inteligência; e ao teu próximo como a ti mesmo!” 28Jesus lhe disse: “Tu respondeste corretamente. Faze isso e viverás”. 29Ele, porém, querendo justificar-se, disse a Jesus: “E quem é o meu próximo?” 30Jesus respondeu: “Certo homem descia de Jerusalém para Jericó e caiu nas mãos de assaltantes. Estes arrancaram-lhe tudo, espancaram-no, e foram-se embora, deixando-o quase morto.
31Por acaso, um sacerdote estava descendo por aquele caminho. Quando viu o homem, seguiu adiante, pelo outro lado.
32O mesmo aconteceu com um levita: chegou ao lugar, viu o homem e seguiu adiante, pelo outro lado. 33Mas um samaritano, que estava viajando, chegou perto dele, viu e sentiu compaixão. 34Aproximou-se dele e fez curativos, derramando óleo e vinho nas feridas. Depois colocou o homem em seu próprio animal e levou-o a uma pensão, onde cuidou dele. 35No dia seguinte, pegou duas moedas de prata e entregou-as ao dono da pensão, recomendando: ‘Toma conta dele! Quando eu voltar, vou pagar o que tiveres gasto a mais’”.
E Jesus perguntou: 36“Na tua opinião, qual dos três foi o próximo do homem que caiu nas mãos dos assaltantes?”
37Ele respondeu: “Aquele que usou de misericórdia para com ele”. Então Jesus lhe disse: “Vai e faze a mesma coisa”.

Palavra da Salvação.

Comentário ao Evangelho do dia feito por São Severo de Antioquia (465-538), bispo.


Homilia 89 (a partir da trad. de Lubac, Catholicisme, Le Cerf 1947 rev.) 
 «Desceu do Céu» (Credo) 
 «Certo homem descia de Jerusalém para Jericó». Cristo [...] não disse: «Alguém descia», mas «certo homem descia», porque a passagem diz respeito a toda a humanidade. A mesma que, a seguir ao pecado de Adão, deixou a morada suprema, calma, sem sofrimento e maravilhosa do paraíso, chamada de pleno direito Jerusalém – nome que significa «paz de Deus» –, e desceu para Jericó, país rude e baixo, onde o calor é abrasador. Jericó é a vida febril deste mundo, a vida que nos separa de Deus. [...] Uma vez que a humanidade se desviou do bom caminho para esta vida [...], o bando de demónios selvagens vem atacá-la como um bando de salteadores, que a despojam das vestes da perfeição, não lhe deixando nenhum vestígio da força de alma, nem da pureza, nem da justiça, nem da prudência, nem de nada do que caracteriza a imagem divina (Gn 1, 26); mas, batendo-lhe com as pancadas repetidas dos vários pecados, abatem-na e deixam-na por fim meia morta. [...]

A Lei dada por Moisés passou [...], mas faltou-lhe força, não conduzindo a humanidade a uma cura completa, não levantando a humanidade que jazia por terra. [...] É que a Lei oferecia sacrifícios e oferendas «que de modo algum podiam dar a perfeição àqueles que assistiam aos sacrifícios» porque «é impossível que o sangue dos touros e dos carneiros tire os pecados» (Heb 10, 1.4). [...]

Por fim passou um Samaritano. Cristo dá-Se a Si mesmo, o nome de Samaritano. Porque [...] é Ele mesmo que vem, realizando o desígnio da Lei e fazendo ver, pelas Suas obras, «quem é o próximo» e em que consiste «amar os outros como a si mesmo».

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.