segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lula blasfemador!

Saudações queridos leitores!

Lula não cessa de dizer bobagens. Mais que bobagens, quando ele abre a boca, profere verdadeiras blasfêmias. Lula é a personificação de tudo de ruim que temos na política brasileira. Nem mesmo seus 800% de aprovação conseguem mostrar o contrário.

 

Durante um comício em Garanhuns (PE), Lula disse: “Essa mulher foi barbaramente torturada. Não existe nada mais grave que o ser humano possa fazer com o outro do que torturar. Vocês sabem porque Jesus Cristo foi torturado”.

Para o presidente Lula, tanto faz se uma terrorista comunista foi torturada por suas convicções espúrias, algo que lamento, quanto o fato de que Nosso Senhor e Salvador foi torturado e crucificado, morto e sepultado por nossas transgressões. Comparar os sofrimentos de uma militante comunista com o sofrimento redentor de Jesus Cristo não é evidência de ignorância, de desconhecimento e nem de desinteresse pela Fé. É sinal do mais puro desdém, da intenção deliberada da chacota, do achincalhamento dos sentimentos religiosos de centenas de milhões de brasileiros, sejam Católicos ou não.

Essa demonstração de desdém para com a fé de uma nação que foi erguida sob a sombra da Cruz Redentora de Cristo é mais uma, dentre as muitas evidências da sanha diabólica de Lula, Dilma Roussef e do PT.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Ajude a defender a Igreja! - http://www.defesacatolica.com.br/

9 comentários:

HOS disse...

Olá amigos do blog
É com satisfação que escrevo em seu blog para elogiar pela qualidade e veracidade nos fatos que publica.
Vejo muito blogs e sites, mas com determinação de levar postagem de conteúdo e qualidade como o seu, isso é raro.
O raro também nos meios de comunicação ver veracidade nos fatos publicados, é com orgulho que vejo a luta pela informação, não só pela informação, mas pela veracidade dos fatos.

http://www.imprensabrasileira.com.br/

joao pedro disse...

entra no meu site o site é jpdelaura.blogspot.com.Retribua a visita

Anônimo disse...

VERGONHA!!!!VC USAR A IGREJA CATOLICA PRA EXPOR SUAS PREFERENCIAS POLITICAS! VEJA O QUE ACONTECEU EM ARARAQUARA ; E AINDA POR CIMA USA UM NONE PARECIDO COM O DE UM BLOGUISTA FAMOSO DO UOL. SAFADO!!!

Anônimo disse...

Meu caro,vc apenas lamenta uma pessoa ter sido torturada?
Que coisa,hein!
Vc apenas lamenta,pq ela é comunista?E torturar preso comum,vc lamenta mais ou menos?
Ora,meu caro cristão,tortura é crime hediondo!!!
É uma monstruosidade, e nada pode justificar .

Domingos de Oliveira.

Anônimo disse...

Os fariseus tbm diziam que Jesus pregava em nome do demônio!!!!!!Um dos maiores pecados do mundo é ser caluniador.

Anônimo disse...

Quanta bolbagem!!!!o cristão deve ser sincero consigo mesmo, nunca deve falar de alguém sem ter certeza sobre o q está falando

terezamedina disse...

"Existe uma passagem bíblica que reflete a polêmica atual: Jeremias 1:5 nos diz que Deus nos conhece antes de nos formar no útero. Ou seja, pequenos inocentes já tem vida. Peço encarecidamente que assista o vídeo abaixo, compreenda a palava dos Líderes Religiosos e também a necessitade de escolhermos bem os nossos líderes no governo. Caso não seja incômodo, ajude na divulgação.

www.youtube.com/watch?v=ZMo_Sk6ald0

Fique com Deus e que a Nossa Senhora Aparecida nos guie neste caminho.
"

Evelyn Mayer de Almeida disse...

Seu blog foi premiado
http://fazeioqueelevosdisser.blogspot.com/2010/11/blog-premiado.html

Anônimo disse...

Eu andei consultando os arquivos do seu blog,e vi que vc defendeu o padre Marcial Maciel.Não está comprovado que ele era um tremendo vigsarista,não...?