quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bispos Anglicanos agora querem tornar-se FREIRAS!!!

Saudações queridos leitores!

Na terça-feira, recebi um tweet de Taylor Marshall, um americano convertido ao catolicismo sobre a mais nova loucura que assola Cantebury. Ele dizia que Bispos Anglicanos (ainda há anglicanos nesse mundo?) podem tornar-se freiras! Pensei comigo. Vai ver ele estava falando das tais "episcopisas", bispas, ou sei lá como eles chama as mulheres que eles ordenam como bispos. Mas não, ele estava realmente falando de homens do sexo masculino (por favor, tolerem a redundância desse intolerante), fazendo os votos das freiras!

Eu defendo a igual dignidade para homens e mulheres, mas esse igualitarismo anglicano é coisa de Satanás! Onde já se viu homens fazendo os votos de freiras, que, na Igreja Católica, tornam-se esposas de Cristo! Quem propôs esse disparate que verdadeiramente atenta à lógica foi Nick Baines, bispo de Croydon, que inclusive já foi cotado como sucessor de Rowan Williams, titular de Canterbury.

De acordo com informações vindas de Taylor Marshall, sua motivação para tal, ele alega ser um grande fã, isso mesmo, um fã, dos Votos das Irmãs. Ele estava inclinado a dar esse passo adiante (no afundamento do anglicanismo no mar de lama, haha!). Aparentemente, ele gostou muito de quebrar os estereópitpos (e o que restou do anglicanismo!).

Será que ele também é a favor que os homens que quiserem tornar-se freiras vistam-se como a beneditina que está na foto que ilustra o texto?

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Ajude a defender a Igreja! - http://www.defesacatolica.com.br/

3 comentários:

Lu Vilches disse...

‎.... É se isso não fosse uma "tragédia dramática" seria uma comédia de costumes! (hahahahah) Vejo que isso se equipara aquela maxima, da qual discordo, de que é urgente o fim do casamento entre heterossexuais porque não serve para nada.. e que sacerdotes e "outros" deveriam ter permissão para se casar e constituir familia... CONTRADICIONES.. tantas quanto pudermos inventar.
Rezemos e trabalhemos!

Anônimo disse...

Não é Cantebury, e sim Canterbury.

'kanter - ber-e

acentuação tônica em kânter.

Hereticus

Anônimo disse...

Pelo que eu sei existem 75 milhões de anglicanos no mundo ou até menos (pois 400 mil deles ja se tornaram catolicos), existem 500 pastores protestantes dos EUA se tornando catolicos neste momento. O que significa? Pra vcs protestantes uma perda acentuada de fiéis, hehhe
como disse JESUS " Sobre esta pedra EDIFICAREI A MINHA IGREJA" Unica, infalivel!!! Ave Maria