terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Defesa Católica - Voluntários

Saudações queridos leitores!

Há algum tempo, mantenho um apostolado na internet, a Associação de Santa Cruz para a Defesa Católica. O trabalho exercido por esse apostolado consiste em defender a Igreja de ataques sofridos na mídia no Brasil. No último ano os trabalhos do apostolado estiveram parados por conta de meus compromissos profissionais e pessoais. Agora, com mais tempo para me dedicar aos trabalhos, gostaria de ter alguns voluntários para me ajudar a escrever artigos, entrar em contato com meios de comunicação e sugerir abordagens.

Todos são bem-vindos a ajudar no que puderem, mas gostaria de avisar que profissionais e estudantes de direito são especialmente necessários.

Conto com a ajuda de todos!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

9 comentários:

Emerson Nóbrega criacao@pulsardesign.com.br disse...

Vamos lá amigo.

Defender a nossa Igreja, Santa, Una, Católica e Apostólica

João Cadete disse...

Olá!

Escrevo de Portugal, Terra de Santa Maria!
Teria todo o gosto em participar! No entanto, sei que seria limitada a minha ajuda, uma vez que me encontro além-mar e, trabalhando por turnos, o tempo esgota.

Apesar disso, podem contar com o meu apoio, quanto mais não seja na elaboração de artigos, por exemplo!

Um abraço na Cruz de Cristo!

João

Carlos disse...

Caro Fernando,
Salve Maria!
Se é para defender a Santa Igreja, pode contar comigo também. Sou profissional do Direito e posso auxiliar na elaboração de artigos e de peças judiciais.
Um abraço.
Carlos.

Fernando Tavolaro de Castro disse...

Saudações a todos!

Essa mensagem vai para todos aqueles que quiserem colaborar com o apostolado da Associação de Santa Cruz para a Defesa Católica. Estou recebendo várias manifestações pelos comentários e pelo Twitter e sou muito grato por isso.

Mas preciso ter uma maneira de retornar o contato dos que se dispuserem a ajudar. Para isso, podem entrar em contato por e-mail pelo endereço pergunte@blogdofernando.com.br . Lembrando que os que se dispõem a me ajudar nos comentários precisam deixar um modo de retorno do contato.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Renato disse...

Vamos começar à partir de Sábado (06/02/10). Explico:

Sábado às 12H00 na rede band, vai ao ar o programêco do senhor Silas MALAFALA (o Fanfarrão). Ele falara do ''acordo'' entre a Santa Sé e o (des)governo Lula.

Segundo o que ele disse para os seus irmãos: ''...quero alertar para o perigo dessa lei onde quer ddar privilégios (!!!!) para a Igreja Católica no Brasil.''

Gostaria que todos assistissem o programêquinho do fanfarrão para já ter uma ideia de como esse falso profeta, e monstro, já está incitando os seus ''irmãos' a começarem a baderna dentro das leis no Brasil.

Não vai demorar muito até eles começarem (com o apoio da mídia anti-católica) as suas passeatas e comícios protestantes.

Emerson Nóbrega criacao@pulsardesign.com.br disse...

Fiquemos atentos com o pastor Silas Maritaca.

Eduardo Souza disse...

paz e fogo irmão, reconheço a importancia do seu trabalho e pode contar com minhas orações.

semeadordefogo.blogspot.com

Anônimo disse...

BEM HAJAS FERNANDO NA GRAÇA DE DEUS
CONTA COMIGO NO QUE ME FOR POSSIVEL, COMO TE CONTACTAR?
ABRAÇOS FRATERNOS

Armindo disse...

BEM HAJAS FERNANDO NA GRAÇA DE DEUS
CONTA COMIGO NO QUE ME FOR POSSIVEL, COMO TE CONTACTAR?
ABRAÇOS FRATERNOS