quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ações da CNBB renovam o ânimo dos que lutam pela Igreja

Saudações queridos leitores!

Alguma coisa acontece na CNBB. Quem vem acompanhando seus últimos pronunciamentos percebe uma mudança no tom e no conteúdo de suas manifestações. E a mudança é para melhor.

Podemos constatar isso com o artigo de Dom Aloísio Roque Oppermann criticando o tal "Socialismo Cristão" (alô @gabriel_chalita!!), o pronunciamento dos 67 bispos contra o PNDH-3, o panfleto da Regional Sul-1 da CNBB que compara Lula a Herodes e a nota da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família sobre o mesmo PNDH-3!

Essas iniciativas, apesar de serem poucas perante a necessidade dos brasileiros, já servem para dar um ânimo novo nos soldados que estão tão cansados de lutar quase que sozinhos contra inimigos tão persistentes! A propósito, o trabalho da CNBB e dos organismos a ela ligados em relação à defesa da vida, seja lutando contra o aborto, seja no caso das células-tronco embrionárias é algo que deve ser ressaltado!

Rezemos e combatamos para que os frutos possam ser colhidos abundantemente e para que as áreas da CNBB que ainda estão contaminadas com as ideologias inimigas da Igreja sejam logo purificadas pelos esforços dos verdadeiros fiéis!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Ajude a defender a Igreja - http://www.defesacatolica.com.br/

Nenhum comentário: