sábado, 1 de agosto de 2009

Voltando ao batente

Saudações queridos leitores!

O meu retorno prometido para hoje finalmente aconteceu! Claro que não foi da maneira que eu gostaria, pois devido a uma série de compromissos pessoais e profissionais, acabei por naõ ter tempo parar finalizar os trabalhos de renovação do blog.

estou preparando um novo design, mais atraente e novas ferramentas de interação. Digamos que, quando eu elaborei o blog, já tinha ideias novas na cabeça, as quais não consegui colcoar em prática. Mas agora as coisas estão se ajustando, com a graça de Deus.

Infelizmente, nesses tempos em que eu fiquei sem escrever, as coisas não andaram muito bemmundo afora, vide o caso do grande Dom José Cardoso Sobrinho, os fatos ocorridos na Diocese de Linz, as falcatruas dos políticos de nossa república de bananas, as velhas e novas ditaduras na América Latina... são tantas coisas que desejo comentar que, se ficar me prendendo a elas, vou acabar ficando doido e não dando conta.

Mas peço que me dêem mais um tempinho para que acabe de colocar os assuntos em dia. Enquanto não lanço o novo blog, vou trabalhando na nossa estrutura de sempre, em regime de emergência.

Aqueles que quiserem me enviar comentários, dúvidas, sugestões ou quaisquer outras impressões, não hesitem em usar o campo de comentários do blog ou então me enviar um e-mail para pergunte@blogdofernando.com.br .

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.