quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Parabéns pra você, nessa data querida...


Saudações queridos leitores!

Hoje é um dia especial! À meia-noite do dia primeiro de Outubro do ano passado, esse pequeno blog entrou no ar! Desde então eu descobri todos os prazeres e sacrifícios pelos quais um blogueiro passa. A primeira coisa que me veio à cabeça, pouco depois de iniciar os trabalhos foi "por que eu vou ficar escrevendo textos para os outros de graça?" Então eu descobri que um blog é como um filho, que você alimenta com textos e vê crescendo em audiência e credibilidade.

Nesse primeiro ano de vida, recebi 14.887 visitas únicas, um número de pessoas que eu nunca imaginei que conseguisse alcançar com meu apostolado tradicional. Muitas pessoas que frequentam já são conhecidos, entre os que admiram o humilde trabalho que eu faço e entre aqueles que se sentem incomodados a ponto de enviar coisas impublicáveis em minha área de comentários. Mas é vendo as pessoas que me atacam que eu percebo que estou na direção certa.

Queridos leitores, só tenho a agradecer pelo nosso primeiro ano de convivência, que espero que se prolonguem por muitos e muitos anos, em que eu prometo me dedicar ao máximo para trazer a vocês um pouco mais de informação de modo nada óbvio. Se o blog é o que é hoje, só tenho a agradecer a vocês!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: