quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ministério da Cultura concede Mérito Cultural à ABGLT

Saudações queridos leitores!

O Brasil é uma piada de mal gosto! Recebo por e-mail um link de uma reportagem que diz que o Ministério da Cultura vai conceder à ABLGT, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travetis e Transexuais (qualquer dia eles se apossam do alfabeto inteiro) a Ordem do Mérito Cultural, como um reconhecimento por suas contribuições à cultura.

E eu pergunto: que contribuições? Incentivo ao comportamento imoral, à pederastia e à destruição da família se tornou contribuição à cultura? Instauração de uma verdadira ditatura gay é algum incentivo à cultura? Manipulação da justiça para silenciar vozes discordantes, o que tem de cultural nisso?

O que essa entidade faz nada mais é que incentivar a imoralidade, patrocinada por alguns intelectuais e com amplo apoio do governo petista. Eles criaram um clima de ódio e discriminação contra os heterossexuais e contra os próprios homossexuais. Com seu modus operandi truculento, só conseguiram gerar mais ódio contra os homossexuais. E esse mesmo ódio é contido com o uso e abuso de instrumentos jurídicos.

Sem contar na Parada Gay, o espetáculo maior da imoralidade que toma conta do Brasil. Um show de bizarrices que tenta exigir respeito aos homossexuais, mas acaba por fazer com que eles se desrespeitem ainda mais!

Grande contribuição à cultura...

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: