Você não pode não gostar do petismo. Se você não gosta do PT, de sua ideologia, de seus candidatos e até mesmo das roupas que vestem, você não é boa pessoa. E os petistas não suportam quando você ataca seu partido e sua ideologia. Segue abaixo mais um comentário recebido por causa das verdades que falei sobre o PT.
Rídiculo.. o textinho do filhote da Opus Dei. Fique sabendo, que o PT é cria de sacristia, fascistão filhotinho do Franco.
Para vocês verem... Petistas não sentem necessidade de debater, de argumentar. Para eles, se você critica, já está errado. E eles não reconhecem o meu direito à crítica nem ao ataque, mas acham que têm liberdade para efetuar ataques nefastos como o que vocês lêem acima.
Não se enganem. Para os petistas, só é bom quem adula o PT. Os santos para eles são Chávez, Fidel, Evo...
Estupidez pura!
Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário