quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Carro bomba explode no campus da Universidade de Navarra

Saudações queridos leitores!

De acordo com informações da internet, um carro bomba explodiu a pouco no estacionamento, junto ao edifício central da Universidade de Navarra. Não há informações precisas sobre o número e o estado de possíveis feridos. De acordo com informações do jornal El Pais, o carro bomba explodiu pouco após as 11 da manhã em um estacionamento próximo à biblioteca e ao edifício central da Universidade de Navarra, que é uma obra corporativa do Opus Dei. Segundo testemunhas, o estrondo da explosão destruiu vários carros e quebrou vidros de janelas ao redor do campus.

A explosão ocorre aproximadamente 48 horas depois de forças policiais deterem quatro suspeitos de fazerem parte do novo comando da organização terrorista Nafarroa. Com os suspeitos foi apreendido material para a confecção de bombas. Ainda não foi comprovada nenhuma ligação entre os detidos e o atentado ocorrido a pouco.

Essa é a sexta vez que a Universidade de Navarra é vítima de um atentado terrorista. Assim que obtiver mais informações, postarei aqui.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: