quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vigília anti-mariana tentará estragar 12 de outubro em Brasília

Saudações queridos leitores!

Protestantes de Brasília estão colaborando para instaurar no país um clima de guerra religiosa. De acordo com informações que me chegam de fontes locais, uma seita protestante está organizando uma vigília de jejum e oração, das 00:01 às 7:00, na Praça dos 3 poderes, com o lema "O Brasil é do Senhor Jesus". Essa vigília ocorre bem próximo ao local onde já é realizada a festa na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para homenagear Nossa Senhora Aparecida, em seu dia. Essa festa já é bastante tradicional na capital e essa iniciativa protestante tenta fortalecer os deputados que defendem, via Legislativo, a retirada de Nossa Senhora Aparecida como Padroeira do Brasil.

A Catedral de Brasília pede que os Católicos se mobilizem e compareçam em massa para as festividades do dia 12 e também foram pedidas providências às autoridades para garantir a segurança das pessoas, visto que a intenção dos protestantes claramente é de confronto. A forma como o evento está sendo divulgado mostra que esse parece não se tratar de um momento de paz e louvor a Deus, e sim algo ligado ao protesto e ao confronto. A frase "o Brasil é do Senhor Jesus" é uma alusão direta ao fato de Nossa Senhora ser a Padroeira do Brasil e de Brasília.

Não devemos ceder às provocações dos hereges, mas sim manifestar nossa Fé e devoção à Santa Mãe de Deus de maneira a suplantar todas as ofensas proferidas contra Nossa Senhora.

Que Nossa Senhora Aparecida interceda por nós!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Um comentário:

Giovanni disse...

Caríssimo irmão em Cristo Jesus.

Acompanho o seu blog já a algum tempo, e gosto muito do seu conteúdo.

De fato, é revoltante vermos estes "crentes" afrontando nossos valores. Valores estes que não foram instituídos por um qualquer. E sim por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mas, vamos ver no que é que vai dar.

Fiz um post no meu blog (www.butecodebits.com.br) sobre o assunto.

PAX ET GAVDIVM!