terça-feira, 23 de setembro de 2008

Profanação absurda no Espírito Santo

Saudações queridos leitores!

Um homem não identificado invadiu a Igreja de São Marcos I, na Serra e destruiu duas imagens, uma de Nossa Senhora Auxiliadora e outra de São Marcos sem motivo aparente.

A profanação ocorreu por volta de 20:40 dessa segunda-feira. No momento haviam cerca de 15 pessoas na Igreja participando de um Estudo Bíblico, que faz parte de um evento que ocorrerá na comunidade no prósimo fim de semana. Segundo o Padre Marcelo, responsável pela paróquia, as imagens atacadas estão em um estado irrecuperável. "A primeira imagem que ele jogou no chão não quebrou de primeira. Ele jogou de novo para que ela quebrasse. Muita gente veio à igreja, aos prantos, para ver os estragos causados por esse homem", contou.

Logo após o ataque, o profanador fugiu do local. De acordo com testemunhas, ele foi embora gritando - em alto e bom som - que havia quebrado as imagens.

Enquanto os Católicos ficam parados, o clima de guerra religiosa se acentua em nosso país. Somos atacados por todos os lados, até mesmo dentro das fileiras da Igreja há pessoas encarregadas de tentar destruir a Santa Igreja Católica de dentro para fora. Não podemos ficar de braços cruzados enquanto somos atacados dentro de nossas próprias Igrejas!

Se não começarmos a agir logo, chegará o dia em que retornaremos às catacumbas!

Mais informações aqui.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Um comentário:

Aleger disse...

Irmãos Fernando! Ontem foi profanada também a Matriz Nossa Senhora da Conceição em Guarapari-ES.
É muito trite tudo isso.
Visite nosso Blog: www.missaocefas.org
Vou ver se posto uma matéria sobre o assunto...
Por falar nisso eu postei uma matéria sua sobre a petição...
Visite-nos e nos deixe uma mensagem!
Deus te abençoe!
Alessandro Silva