Dois "pastores" da Comunhão Anglicana, homossexuais, participaram de uma cerimônia de união civil em St Albans, na Inglaterra. Esse ato demonstra o caos doutrinário que vive a Comunhão Anglicana em seu fim. A ruína é tamanha que as poucas esperanças de continuidade da denominação cismática criada por Henrique VIII já começam a se esvair. Durante a cerimônia, ambos os pastores estavam paramentados com seus hábitos religiosos.
Sempre sou xingado quando falo que a Comunhão Anglicana acabou e que apenas alguns poucos fiéis ainda não sabem disso. Mas o caos que toma conta dos anglicanos, fruto demoníaco do maldito livre-exame introduzido por Lutero em uma jogada muito astuta de Satanás.
O colapso vivido pelos Anglicanos é só mais um exemplo como tudo o que não vem de Deus está fadado ao fracasso. Vai ser assim com o Anglicanismo e com todo o resto do protestantismo. Esse colapso, causado pela vertente que quis distanciar ainda mais o Anglicanismo da Verdade, acabou por distanciar tanto a doutrina que ela não suportou e ruiu.
Me solidarizo com os pobres anglicanos que, por causa de uma sincera busca pela Verdade, escandalizam-se hoje ao ver o tamanho do erro em que sua denominação incorre. Rezo por suas conversões para que encontrem a Luz da Verdade.
Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário