quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pastores Anglicanos "se casam" na Inglaterra e jogam mais lama nos restos do Anglicanismo

Saudações queridos leitores!

Dois "pastores" da Comunhão Anglicana, homossexuais, participaram de uma cerimônia de união civil em St Albans, na Inglaterra. Esse ato demonstra o caos doutrinário que vive a Comunhão Anglicana em seu fim. A ruína é tamanha que as poucas esperanças de continuidade da denominação cismática criada por Henrique VIII já começam a se esvair. Durante a cerimônia, ambos os pastores estavam paramentados com seus hábitos religiosos.

Sempre sou xingado quando falo que a Comunhão Anglicana acabou e que apenas alguns poucos fiéis ainda não sabem disso. Mas o caos que toma conta dos anglicanos, fruto demoníaco do maldito livre-exame introduzido por Lutero em uma jogada muito astuta de Satanás.

O colapso vivido pelos Anglicanos é só mais um exemplo como tudo o que não vem de Deus está fadado ao fracasso. Vai ser assim com o Anglicanismo e com todo o resto do protestantismo. Esse colapso, causado pela vertente que quis distanciar ainda mais o Anglicanismo da Verdade, acabou por distanciar tanto a doutrina que ela não suportou e ruiu.

Me solidarizo com os pobres anglicanos que, por causa de uma sincera busca pela Verdade, escandalizam-se hoje ao ver o tamanho do erro em que sua denominação incorre. Rezo por suas conversões para que encontrem a Luz da Verdade.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: