segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Madonna dedica "Like a Virgin" ao papa durante show em Roma

Saudações queridos leitores!

Madonna não perde uma oportunidade de alfinetar a Igreja. Em sua última provocação, ela surpreendeu os fãs ao dedicar sua canção "Like a Virgin" ao Santo Padre, o Papa, durante um show em Roma. Durante o show, a cantora disse: "Eu dedico essa música ao papa porque eu sou uma filha de Deus. Todos vocês também são filhos de Deus".

Evidentemente que a provocação causou repercussão e surpresa nos jornais italianos. De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, em uma reportagem de capa, "em sua parada em Roma, Madonna não perdeu a oportunidade de fazer uma provocação que certamente será discutida".

Madonna foi criada em uma família Católica. Mas desviou-se e hoje em dia usa o sexo e as provocações à Igreja para polemizar, o que lhe renderam sua fama. Em 2006, ela apareceu crucificada no palco, em Roma, despertando acusações de blasfêmia da Igreja. Já mais no passado, em 1989, um video clip para a música "Like a Prayer", que mostra cruzes em chamas, estátuas chorando sangue e Madonna seduzindo um Jesus negro foi condenado pela Igreja.

Além disso, a artista teve um show classificado como "um dos mais satânicos da história da humanidade".

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: