O Apedeuta-mor, Sapo Barbudo que está à frente do Brasil, nos conduzindo diretamente ao buraco moral defendeu o "direito" da união de homossexuais em uma entrevista à TV Brasil, aquela estrovenga populista que consome rios de dinheiro e que ninguém vê. "Eu a vida inteira defendi o direito à união civil. Acho que nós temos de parar com hipocrisia, porque a gente sabe que existe. Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária", disse ele na entrevista.
Lula é um achado. É o cúmulo do populismo chulo, que inspira proto-ditaduras América Latina afora. Enquanto o Papa visitava o Brasil, ele fazia pose de mais devoto dos Católicos. Quando tem que falar em favor da causa gay, mesmo que isso entre em contradição com sua posição anterior, o faz sem o menor embaraço. É isso, Lula transita pelos extremos da contradição sem nenhuma vergonha na cara.
Cadê a chamada "esquerda católica" pra cantar as glórias da eleição (e reeleição) do Apedeuta Sapo Barbudo? Onde estão os que se dizem católicos, mas que defendem partidos socialistas e com propósitos claramente pró-morte?
É, nessa hora eles pegam suas bandeirinhas do PT e do MST e fingem que eu não falo com eles!
Vergonhoso!
Com informações do Terra.
Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário