quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Kaká confirma presença em evento com o Papa Bento XVI

Saudações queridos leitores!

Kaká, eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo em 2007 e garoto propaganda da seita Renascer em Cristo, confirmou que participará de um evento onde se realizará a leitura da Bíblia pelo Papa Bento XVI em um canal de TV. Pela primeira vez tal evento será televisionado.

Além de Kaká, jogador do Milan, estarão presentes Nicola Legrottaglie, da Juventus e o ator Roberto Benigni, ganhador do Oscar de melhor ator pelo filme "A Vida é Bela". Andrea Bocelli será responsável pela reflexão musical durante as pausas que ocorrerão a cada meia hora. A leitura será iniciada pelo Livro do Gênesis.

Kaká comemora em algumas ocasiões suas conquistas usando uma camiseta escrito "I Belong to Jesus" (Eu pertenço a Jesus), em alusão à sua fé. Mesmo sendo o fiel mais célebre da seita Renascer em Cristo, cujos fundadores estão presos nos Estados Unidos, o jogador não hesitou em aceitar o convite do Santo Padre.

A família da esposa de Kaká é Católica, inclusive sua sogra tem afinidades com o Opus Dei. Rezemos para que a partir desse evento arda em Kaká a chama da Verdade e que ele se sinta cada vez mais impelido a se converter verdadeiramente a Cristo.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

3 comentários:

Wagner Moura disse...

Pela conversão do Kaká! Oremos.

Tatiana Sousa disse...

Conversão do Kaká? e desde quando católico é convertido? só se for a Maria! Convertido Kaká já é pois reconhece Jesus Cristo como seu ÙNICO e SUFICIENTE salvador! Quem precisa de conversão verdadeira é o papa, o "filho da perdição" e adorador da Grande Prostituta que é a Igreja católica. O mesmo se aplica a vcs, orgulhosos "católicos apósticos romanos" completos obtusos desconhecedores das Escrituras e de toda história
de tirania e destruição que a a sua igreja já produziu em nome da fé como a "Santa" inquisição, a venda de indulgências (até terreno no céu!), o cumplicidade com o nazismo e fascismo, perversão sexual de seus líderes pedófilos e homossexuais.

P.S infelizmente duvido que vc publique esse comentário já que ele não é cumplicia com o que vc pega e não lhe faz elogios, mas eu realmente não podia me calar!

Elton Almeida disse...

Que notícia boa! Tomara que Kaká aproveite o encontro para evangelizar o Papa e impedir o pobre de arder no inferno!