segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Imposição muçulmana na Inglaterra

Saudações queridos leitores!

Até que ponto os cristãos terão seus direitos e suas consciências violentadas em nome do "respeito", da "tolerância" e dos "direitos humanos"? Levando em conta o que aconteceu na Inglaterra, vejo que nos tornaremos uma minoria perseguida bem antes do que imaginava.

Na Inglaterra, dois alunos foram suspensos da escola após terem se recusado a se ajoelharem e “rezarem a Alá” durante uma aula de religião. Os pais das crianças ficaram indignados quando souberam que os dois garotos do sétimo ano (11-12 anos) foram punidos por se oporem a participar de uma demonstração prática de como Alá é adorado.

De acordo com os pais das crianças, estudantes da “Alsager High School”, o exercício incluía pôr chapéis muculmanos o que foi considerado uma violação de seus direitos humanos.

Mais relatos assombrosos do acontecido podem ser vistos aqui (original em Inglês) e aqui (tradução de Jorge Ferraz).

Enquanto a Europa permite que tais abusos sejam cometidos de maneira desregrada, destrói a cultura que lhe permitiu ser um continente livre e acolhedor a todos. Logo chegará o dia em que os europeus lamentarão por não ter cuidado da liberdade que têm hoje.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: