Nessa quarta-feira, dia 10, ocorreu em Brasília a II Marcha Nacional da Cidadania pela Vida, que foi promovida por diversas entidades, entre elas, o Movimento Brasil sem Aborto. A marcha percorreu a Esplanada dos Ministérios sob o lema "Como legalizar a morte se quisermos a vida?".
A Marcha Nacional da Cidadania pela Vida é realizada com o intuito de sensibilizar as autoridades e a população em geral para que não aceitem a legalização do aborto. Por incível que pareça, o advogado da Associação Pró-vida e Pró-familia, José Miranda de Siqueira, afirmou que a marcha na Esplanada dos Ministérios é única no que se refere a defesa da vida no país.
"Este é o mais vivo, legítimo e verdadeiro ato da população brasileira em defesa da vida. Fica mais do que claro que o povo está em contra do aborto. Os brasileiros jamais aceitaram a morte", declarou.
A grande imprensa praticamente ignorou o movimento, visto que tanto na mídia eletrônica quanto na impressa, muito pouco destaque foi dado à manifestação. A única matéria que recebi com relação à marcha foi publicada no Correio Braziliense.
Confiram abaixo algumas fotos do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário