domingo, 7 de setembro de 2008

A face (diabólica) do PT

Saudações queridos leitores!

O PT vem a cada dia, mostrando um pouco mais de sua verdadeira face. A corja (me recuso a chamar de partido) está abrindo mão do pudor de vez e está mostrando a sua verdadeira e satânica face.

Confiram esse trecho do Estatuto do PT:

Art. 66: O Partido concebe o mandato como partidário e os integrantes das Bancadas nas Casas Legislativas deverão subordinar sua ação parlamentar aos princípios doutrinários e programáticos, às deliberações e diretrizes estabelecidas pelas instâncias de direção partidária, na forma deste Estatuto.

Isso quer dizer que os eleitos pelo PT têm que se comportar de acordo com os Estatutos... nada de problemático aqui. O problema é a cartilha anti-cristã que essa corja travestida de partido apresenta. Ficou decidido que um dos objetivos do PT é lutar no Brasil pela liberação do aborto! Vejam o que está escrito em uma moção aprovada pelo partido:

"A 1ª Conferência de Políticas Públicas para Mulheres aprovou a revisão da legislação punitiva em relação ao aborto, reafirmando políticas públicas importantes para as mulheres.

Nós, delegados e delegadas ao 13º Encontro Nacional do PT, reafirmamos as posições de encontros anteriores e indicamos que os/as parlamentares de nosso Partido não se somem a conservadores e reacionários para criar uma Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto, demonstrando total desconhecimento da causa e, mais grave, absoluto desrespeito pelas mulheres."

Como vemos, a face mais satânica do partido é exposta pelas mulheres. Existe a orientação oficial do partido para que todos os seus membros votem em favor do assassinato de inocentes. Votos contrários e o apoio à Frente Parlamentar pela Vida não são permitidos! E para colocar tal plano maligno em ação, as mulheres do partido conseguiram levar os deputados Luis Bassuma e Henrique Afonso, ambos do PT, ao Conselho de Ética Nacional do Partido. O motivo? A participação dos dois na Frente Parlamentar pela Vida (mais informações aqui).

Rosane Silva, Secretária Nacional de Mulheres da CUT e Alessandra Terribili, integrante do Coletivo Nacional de Mulheres do PT assinam artigo em que louvam a decisão da Executiva Nacional do PT em acatar recurso para que ambos sejam avaliados pelo Conselho de Ética do Diretório Nacional do Partido em razão de suas posições públicas contra a legalização do aborto. Já faz algum tempo que as duas tentam levar os deputados contrários ao Conselho de Ética do PT. Mas essa decisão, que de início mira os dois deputados petistas mais conhecidos que se opõem ao assassinato, pode logo logo afetar a todos os filiados que sejam pró-vida, o que pode provocar um verdadeiro expurgo no PT.

O site do movimento Brasil sem Aborto publicou um desagravo sobre o ocorrido, manifestando sua solidariedade com a perseguição que os dois deputados pró-vida estão sofrendo dentro do próprio partido.

Sinceramente, estou achando é muito bom que tudo isso aconteça. Por mais que os perseguidos sofram nesse momento, tais acontecimentos mostram a verdadeira face demoníaca do PT e deixam inequívoca sua vocação maldita de luta pela morte!

O PT está prestes a acabar com o último traço de humanidade que lhe resta. Depois disso será um movimento 100% diabólico.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: