domingo, 21 de setembro de 2008

Edir Macedo delira e chama os hebreus de cristãos

Saudações queridos leitores!

Edir Macedo é uma peça. Ele é um dos frutos mais macabros do livre-exame, obra de Satanás e introduzido por Lutero. Primeiro, ele subverteu a Bíblia para bolar uma tese estapafúrdia de que a mesma dá algum suporte ao aborto. É uma tese tão furada que qualquer pessoa com mais QI que um vidro de maionese desmascara. Mesmo sendo uma tese tão furada, é a seita que os abortistas pediram ao diabo.

Agora, em sua nova revolução, Edir Macedo vira toda a Palavra de Deus de cabeça pra baixo. Em seu mais novo livro-peso-de-porta, chamado "Plano do Poder" (o nome já diz tudo, né?) o Capetão Macedo faz uma leitura política do Antigo Testamento e incita os evangélicos à mobilização partidária, seguindo o “projeto de nação” que Deus teria sonhado para os hebreus, que ele chama de cristãos.

Edir Macedo sacudiu as bases do mundo que conhecemos, cristianizando todos os judeus desde Moisés. Isso faz de Israel uma nação cristã! Será que os rabinos já descobriram que na verdade eles são padres? São afirmativas para deixar qualquer exegeta minimamente sério roxo de vergonha. Aquela vergonha alheia, como a que sentimos quando vemos alguém passando por uma situação embaraçosa.

Mas de bobo o Edir Macedo não tem mais nem a cara e nem as mãozinhas esquisitas (reparem). Ele diz tudo isso porque sabe o nível de alienação ao qual os protestantes brasileiros, ou sua grande maioria, estão submetidos. Muita gente vai engolir essa pataquada e vai começar a se mobilizar para criar no Rio de Janeiro a versão macediana do Vaticano.

Edir Macedo não esconde de ninguém que gostaria de ter seu próprio Estado. E ele quer fazer isso com o Brasil. O problema é que ele usa suas emissoras de TV, concessões públicas, para sabotar o país e tentar tornar-se um papa dos hereges protestantes.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

4 comentários:

Anônimo disse...

Completa falta de respeito. Senhor Fernando,seu blog é de uma pobreza, nutre dois sentimentos; asco e piedade.

Comparar o protestantismo com a seita neo-pentecostal é prova de sua completa má fé !

Hereges protestantes ? Vc é tão fascista, reacionário, que usa um palavreado nem sequer usado pela cúpula de sua igreja. Para o Vaticano, protestantes são chamados de " irmão separados". Será que vc já acordou para os tempos de Vaticano 2 ?

Não sei como não leva um belo processo ? Aff, fundamentalistas, iguais em todos os movimentos religiosos.

JANSENISTA GALICANO

Vitor disse...

Fernando ,eu concordo plenamente com você.
Sou católico apostólico romano fervoroso desde o ventre de minha mãe.
De fato, o senhor Macedo é um instrumento perfeito nas mãos do inimigo de Deus.
Claro, temos que rezar muito por ele, pois ele é digno de misericórdia. Se ele soubesse o que o espera no purgatório... Ou ainda pior,se ele soubesse o que é a perdição eterna... Ele pode enganar todas as pessoas do mundo, mas a Deus, não.
Que Deus tenha misericórdia desse homem.

Aproveito para parabenizá-lo, Fernando, pelo seu blog. Ele está muito legal!
Eu também tenho um sobre o movimento do qual eu faço parte. Chama-se Movimento Salvai Almas.

Se quiser, dá uma olhadinha lá tá?
Eis o link:

http://movimentosalvaialmas.blogspot.com

Deus lhe abençõe!

vanderley disse...

Fernando

Você está certo.

O Protestantismo permite o surgimento destes "monstrinhos", depois eles querem livrar-se dos irmãos "problemáticos.

todos tem o mesmo pai: Lutero.

E deles herdaram as heresias.


Dominus Iesus

Anônimo disse...

Hereges protestantes?.Será que voçe está com saudades da maldita inquisição?.