sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Brasileira procura tratamento com céulas-tronco de fetos abortados na China

Saudações queridos leitores!

Uma reportagem da Folha de São Paulo mostra que uma brasileira, chamada Daniela Bortman, que sofreu um acidente de carro em 2006 e ficou tetraplégica recorreu a um tratamento com células-tronco que só existe na China: transplante de células obtidas a partir de fetos abortados.

Não entro no mérito da dor e do sofrimento passado pela brasileira, que teve que se deslocar até a China para poder submeter-se ao tratamento. Mas não posso deixar de sentir a dor desses inocentes assassinados por um mero capricho de suas progenitoras, que os consideravam um estorvo e que tiveram o inglório destino de servir como meras partes para uma experiência macabra, que já nasce condenada.

Ser contra o assassinato de embriões não é ser contra o progresso, mas sim contra a morte. Há outras possibilidades de tratamento e outras alternativas sendo pesquisadas. Preferir justamente a alternativa que leva à morte dos outros revela um total desprezo pela vida.

Será que arriscar um tratamento sem provas compensa o assassinato que permitiu que isso fosse possível?

Que Deus nos livre da maldição do aborto!

Fiquem com Deus,
Fernando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro: vc sabe ou imagina o q nao é ter prazer numa relaçao sexual? — Vc ficar em muitos dos casos totalmente impotente! Estar andando em sua cadeira de rodas e de repente ter uma diareia daquelas q a frlda nao segura e vc vai sair melando a rua com bosta, —nenhum TAXISTA vai querer t levar p/casa. Se precisar subir num onibus, entao é mais facil uma mulher ajudar do q um guarda municipal ou qualquer outro q se diga homem d verdade. Feridas abrem pelo seu corpo e dificilmente cicatrizam, sao necessaris inumeras cirurgias plasticas....(vc sabe o q é escara?) Vc sabe o é ter a sensação d apodrecer em vida com escaras, — até mesmo profissionis da area d saude tem nojo... nao vc nao sabe nada do q é ser "paraplégico" o q é bem diferente da "paralizia infantil"... Infelizmente vc é mais um daqueles q nao sabem o q realmente é a dor d nascer perfeito e perder literalmente a vida com 29anos. Vc nao sabe é de nada! Um debate entre eu e vc sobre CET'S seria um atropelamento a sua nobre carreira. Mas isto é BRASIL e o BRASILEIRO e um povo forte de uma raça fraca se q vc m entendeu... Cale-se ou discuta abertamente comigo caso tenha capacidade para tal! ricardodiricardo@gmail.com / BLOG: ricardodiricardo.zip.net, BOA SORTE!!!