segunda-feira, 25 de agosto de 2008

STF inicia discussão sobre aborto de fetos anencéfalos na 3ª

Saudações queridos leitores!

Finalmente começarão as audiências que decidirão sobre a vida dos bebês anencéfalos. Serão três audiências, nos dias 26 e 28 de agosto e 4 de setembro.

Na primeira audiência, no dia 26, os ministros vão ouvir a CNBB, a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd - seita do Edir Macedo), a Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, a organização não-governamental Católicas pelo Direito de Decidir (as diabólicas CDD) e a Associação Médico-Espírita do Brasil (AME).

Na quinta-feira, dia 28, expõem seus argumentos parlamentares, o Conselho Federal de Medicina (CFM), a Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, a Sociedade Brasileira de Medicina Fetal, a Sociedade Brasileira de Genética Clínica e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

Na última audiência, no dia 4 de setembro, serão ouvidos o Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero (Anis), a Associação de Desenvolvimento da Família (Adef), a ONG Escola de Gente e a Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos.

Rezemos para que a vida vença mais essa dura batalha.

Que Deus nos livre da maldição do aborto!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: