sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nossa Senhora em seu lugar

Saudações queridos leitores!


Finalmente uma boa notícia! No dia 22 de agosto foi arquivado o Projeto de Lei que pretendia tirar de Nossa Senhora Aparecida o título de Padroeira do Brasil.

Durante 6 meses, o PL 2623/07, apresentado pelo deputado suplente e pastor protestante Victório Galli, percorreu silenciosamente os caminhos do Congresso Nacional e foi descoberto apenas quando já estava na Comissão de Educação e Cultura para apreciação final. Se fosse aprovado ali, nem precisaria passar pelo Plenário.

Porém, quando a coisa veio à tona, os Católicos brasileiros mostraram o seu amor pela Terra de Santa Cruz e por nossa Mãe Santíssima e manifestaram-se contra essa tentativa de golpe. Estima-se que quase meio milhão delas tenha chegado à Câmara dos Deputados.

Que esse caso sirva de exemplo para que todos saibam que é possível impedir o avanço de um mal quando todos fazem a sua parte. Este, pelo menos foi enterrado graças à mobilização espontânea dos internautas. Mas certamente há muitas outras batalhas a serem vencidas.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: