segunda-feira, 28 de julho de 2008

São Francisco: Capital do totalitarismo gay

Saudações queridos leitores!

Trago aqui uma informação retirada do True Outspeak do Olavo de Carvalo do dia 21 passado. De acordo com denúncia de Olavo de Carvalho, o conselho municipal da cidade de São Franciso emitiu uma declaração em que oficialmente rotula os ensinamentos da Igreja Católica a respeito do homossexualismo como insultosos, odiosos, difamatórios, insensíveis e ignorantes, e ainda diz que a Igreja é uma entidade estrangeira que está interferindo na política interna americana.

Atenção queridos leitores! Isso não foi obra de apenas um homem, mas uma declaração oficial de um conselho municipal!

Essa mobilização claramente anticristã do prefeito de São Francisco faz parte de um movimento financiado por um poderoso lobby gay com tentáculos em grandes corporações e organismos internacionais, entre eles a ONU, a maior ONG do mundo. Seu objetivo é moldar os governos globalmente e impor sua ideologia imoral e sua cultura de morte a todo o mundo e isso só poderá ser feito destruindo os pilares do mundo ocidental, do qual a Igreja Católica é a grande fundadora e protetora.

A resolução aprovada ainda conclama a todas as paróquias de São Francisco a desafiar a Igreja e ir contra os ensinamentos Católicos. Em um arroubo de estupidez dos políticos locais o documento ainda lembra que a um século as funções da Congregação para a Doutrina da Fé eram exercidas pelo Tribunal do Santo Ofício (que nunca atuou em solo norte-americano).

A Constituição Americana veda atos hostis contra qualquer manifestação religiosa (o que obviamente inclui a Igreja Católica), mas quando representantes de entidades religiosas entraram na Justiça contra tal representação, que é claramente um abuso de poder de gays que ocupam cargos de autoridades na cidade, as hostilidades foram permitidas em nome da liberdade de expressão! São dois pesos e duas medidas! Censuram claramente um pronunciamento da Igreja e permitem um abuso contra essa mesma Igreja!

Os Católicos de São Francisco estão sendo tratados como entes marginais, sem os mesmos direitos dos cidadãos homossexuais. É uma onda de heterofobia! Logo logo os homossexuais estarão expulsando os cristãos da cidade, que ainda se intitulam a cidade mais "tolerante e progressista" dos Estados Unidos!

É uma piada macabra.

Para quem tiver estômago, mais informações podem ser encontradas no World Net Daily e no CNSNews.com.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: