segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mais informações sobre a JMJ 2011

Saudações queridos leitores!

Já começam a surgir informações sobre a recém-anunciada JMJ de 2011. O jornalista da Conferência Episcopal Espanhola Ivan de Vargas acredita que a JMJ de Madri deva acontecer entre 15 a 21 de agosto de 2011. Sua expectativa é que o Papa chegue uma semana antes do evento em si.

Lembrando que durante a primeira edição da JMJ em solo espanhol, ocorrida em 1989 em Santiago de Compostela, os jovens relataram em uma conferência de imprensa logo após a Jornada que os frutos colhidos e a nova força nas vocações foram um alento ao povo espanhol. Alento esse que se faz necessário novamente nos dias de hoje, devido à ofensiva laicista que assola a Espanha.

Segundo o jornalista da Conferência Episcopal Espanhola, apesar das resistências da cultura atual, “a Espanha é uma terra que ama o Papa e as pessoas saberão demonstrar a ele toda sua afeição”.

Mais informações em ZENIT.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Um comentário:

Wesley Marcos disse...

olá fernando !! :) entre no nosso blog sobre jornadas mundiais, peregrinaçõe e afins...! vou relaciona-lo no nosso blogroll... abraços ! e a paz esteja com vc...