quinta-feira, 31 de julho de 2008

Boff no Pagaguai - Toma cacetada!

Saudações queridos leitores!

Leonardo "Genésio" Boff não tem mais futuro por aqui. Então, o que sobra a ele é ir pedir emprego a pessoas que compactuem com sua heresia. E não é que ele mal chegou ao Paraguai, já deu pitaco nos rumos que o novo presidente tentará dar ao país e já não levou um belo dum "cala a boca"?

O representante da teologia marxista demoníaca da liberação, Leonardo "Genésio" Boff, afirmou que o ex-bispo e Presidente eleito do Paraguai "está plenamente identificado com a teologia da liberTação e que nesta linha implementará dentro de seu governo, a opção preferencial pelos pobres", após uma reunião com o novo presidente paraguaio. Boff disse também que "é importante implementar políticas de conscientização à cidadania sobre a importância da conservação dos recursos naturais para A proteção ambiental" e que "reuniu-se com o mandatário em seu caráter de ambientalista procurando apoio para projetos ambientais regionais".

O Bispo de Cidade del Este, Dom Rogelio Livieres Plano, onde Boff esteve, tratou logo de colocar as coisas no lugar: “a Teologia da Libertação não é que opte pelos pobres, como se a Igreja Católica não optasse pelos pobres, é uma forma excludente que eles têm de optar pelos pobres, por isso João Paulo II declarou que a opção pelos pobres não era exclusiva nem excludente, referia-se à Teologia da Liberação”. Além da explicação, Dom Rogelio mostrou que o lugar de herege não é em Universidade Católica.

"Leonardo Boff é livre de vir e ir onde quiser, eu não coincido com suas opiniões teológicas de jeito nenhum, que foi condenada pela Santa Sé em 1985, e ele se foi da Igreja em 1992. Eu lhe pediria que não vá à Universidade Católica porque aí se proporciona a doutrina da Igreja Católica e a doutrina de Boff não é da Igreja Católica”, disse o prelado.

Sobre a relação entre Lugo e Boff e a aplicação da TL no Paraguai, Dom Rogelio comentou que “essa relação é habitual, faz muitos anos que estão conectados. A Teologia da Libertação é um problema interno da Igreja, não é uma guerrilha, é um modo errado de entender do sacerdócio e de toda a teologia. Lugo caiu faz muitos anos no mesmo engano, mas não é um engano político, mas sim é um engano doutrinal”.

E toma cacetada nos marxistas!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

2 comentários:

Anônimo disse...

I don’t usually reply to posts but I will in this case. I’ve been experiencing this very same problem with a new WordPress installation of mine. I’ve spent weeks calibrating and getting it ready when all of a sudden… I cannot delete any content. It’s a workaround that, although isn’t perfect, does the trick so thanks! I really hope this problem gets solved properly asap.

rH3uYcBX

Anônimo disse...

Nice post! GA is also my biggest earning. However, it’s not a much.

rH3uYcBX