Não bastassem os protestantes, ateus, marxistas, radicais islâmicos, socialistas, comunistas, mais um grupo resolve pegar no pé do Papa. Os ambientalistas. Isso mesmo.

A Associação Itália para a Defesa dos Animais e do Meio Ambiente (Aidaa) iniciou no último dia 21 uma campanha de coleta de assinaturas na internet para pedir ao papa Bento XVI que renuncie a usar peças com pele de arminho. O objetivo da Aidaa é apresentar ao pontífice no final de setembro este pedido, acompanhado das assinaturas coletadas no site da ONG.
Isso se deve porque desde o começo de seu pontificado, o Santo Padre recuperou vestes litúrgicas confeccionadas com pele de Arminho, como o camauro e a Mozzetta.
Não desmereço a causa dos ambientalistas e penso se as peças não poderiam ser confeccionadas com materiais sintéticos, pois também não sou muito fã do uso de peles.
Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário