sexta-feira, 4 de julho de 2008

Achado no Rio corpo de padre que desapareceu em Santa Catarina

Saudações queridos leitores!

Depois de quase dois meses desaparecido, foi encontrado hoje o corpo do Padre Adelir de Carli, que tentou quebrar o recorde de vôo com balões de festa. Fiquem com notícia do UOL, (fonte aqui) volto depois.

Achado no Rio corpo de padre que desapareceu em SC

O corpo do padre Adelir Antônio de Carli, que desapareceu em 20 de abril no Paraná tentando bater o recorde de vôo usando balões de festa, foi encontrado ontem a 100 quilômetros da costa de Maricá, no Rio de Janeiro, por um rebocador a serviço da Petrobras, informou a companhia hoje.

O padre tinha saído da cidade de Paranaguá, no Paraná, com o objetivo de pousar em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Porém, os ventos teriam desviado o padre de seu percurso, levando-o para o mar.

O rebocador Anna Gabriela encontrou o corpo por volta das 16h de ontem no mar, ainda com aparatos de vôo, e chegou de madrugada à cidade de Macaé, também no Rio, onde o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) local.

Voltei. Espero que o encontro do corpo diminua ao menos um pouco o sofrimento dos familiares e fiéis da Paróquia do Padre Adelir. Que essa tragédia sirva de lição a todos que desejam arriscar-se sem tomas as devidas precauções.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: