Saudações queridos leitores!
Pela árvore conhecereis os frutos. Essa passagem nunca foi tão verdadeira. Em Viena, um médico abortista está contratando criminosos sexuais para atacar ativistas pró-vida que protestam pacificamente contra os abortos realizados em uma clínica da cidade. Os criminosos ofendem e atacam fisicamente os ativistas que rondam os arredores das clínicas rezando e conversando com as pessoas de maneira pacífica. Com informações da ACI.
Segundo a organização Vida Humana Internacional, os “pacíficos manifestantes pró-vida estão sofrendo vis ataques e táticas de pressão que são usadas contra eles, somente porque estão rezando em frente do centro de aborto chamado Clinica Gynmed do Dr. Christian Fiala em Viena”. Christian Fiala é o presidente da Federação Internacional de Profissionais do Aborto e a Anticoncepção Associados (FIAPAC) e atua como a liderança entre os abortistas europeus.
O abortista admitiu a um jornal local que contrata “agentes” para afugentar aos pró-vida. “Por razões de defesa contratei em repetidas ocasiões agentes para parar a atividade dos ativistas anti-aborto”, declarou faz uns meses ao jornal Der Standard.
Não sou conhecedor das leis da Áustria, mas até onde eu sei, esse tipo de perseguição e ataques são contrários à lei em qualquer lugar do mundo. Queridos leitores, mais uma vez eu alerto para que prestem atenção sobre como agem os abortistas inescrupulosos. Publiquei a pouquinho tempo um vídeo mostrando como Eve Reinhardt tentou passar a perna em um líder pró-vida e foi desmascarada por ele. A ousadia dessa gente que apóia essa prática assassina nunca foi tão grande! Agora eles ameaçam, ao arrepio da lei, todos aqueles que são contrários às suas práticas. E ainda contam com a vista grossa das autoridades locais como alerta o Padre Phillip Reilly. SEgundo Padre Reilly, a polícia local “não está fazendo nada para deter esses ataques contra pacíficos manifestantes”.
Os anos passam e a civilização caminha a passos largos para a barbárie.
Que Deus nos livre da maldição do aborto!
Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário