sexta-feira, 6 de junho de 2008

Tá explicado: os políticos brasileiros tão com encosto!

Saudações queridos leitores!

Padre Gabriele Amorth é um sacerdote notável! Um dos exorcistas mais conhecidos da atualidade respondeu a uma de minhas dúvidas mais antigas: que diabos acontece com os políticos do Brasil? A resposta: "O diabo gosta de apropriar-se dos que ocupam cargos políticos".

Na mosca!

É por isso que tantas iniciativas contrárias à vida têm espaço no Brasil. Pensando assim, o encosto do Ministro Temporão deve ser enorme.

Agora, voltando um pouco à serenidade, a afirmação do Padre Amorth foi feita ao jornal espanhol La Razón, que publicou a entrevista em um artigo de Alexander Smoltczyk que reproduz uma sessão de exorcismo realizada pelo sacerdote, que já tem 82 anos e assegura ter praticado 70 mil exorcismos.

De acordo com Padre Amorth, "existe o mal na política, inclusive é freqüente. O diabo gosta de apropriar-se daqueles que ocupam cargos de responsabilidade, empresários, políticos. Hitler e Stalin estiveram possuídos. por que sei? Porque mataram a milhões de pessoas. O Evangelho diz: ‘Pelos frutos os conhecerão’. Desgraçadamente, um exorcismo não teria bastado com eles, pois estavam convencidos do que faziam. Não se pode dizer que fora uma possessão no sentido estrito da palavra, mas bem se tratava de uma aceitação total e voluntária das sugestões do diabo".

Ele também alerta que ninguém, nem ele está a salvo do diabo. "Todo mundo é vulnerável," esclarece o sacerdote e explica que "o diabo é muito inteligente. Conservou a inteligência do anjo que foi".

A matéria completa está disponível aqui, em espanhol.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: