quarta-feira, 11 de junho de 2008

Casal que fez sexo em confessionário pede desculpas

Saudações queridos leitores!

Vocês se lembram que comentei sobre o casal pego fazendo sexo dentro do confessionário, né? Pois então, parece que eles perceberam que seu ato de depravação escandalizou demais a comunidade e resolveram exercer um pouco de convívio em sociedade.

Nessa terça-feira, ambos se encontraram com o Bispo da Diocese de Casena e pediram desculpas pelo incômodo causado. O advogado do casal, que não teve os nomes divulgados, disse que eles tinham bebidos demais.

Por causa do sacrilégio cometido pelos dois, que se declararam ateus, uma Missa de Reparação foi celebrada na Catedral da cidade.

Por mais que ambos tenham pedido perdão, acho incrível como atitudes tão graves quanto essa, quando cometidas contra a Igreja Católica, passam quase impunes. Existe um senso de tolerância entre os Católicos, que na verdade é pura frouxidão.

Se esse casal tivesse cometido o mesmo sacrilégio em uma Sinagoga ou em uma Mesquita (não incentivo e nem apóio quem faz isso), certamente que o mundo teria caído nas cabeças deles. Mas como o atentado foi contra a Igreja Católica, tanto as autoridades quanto os próprios Católicos deixarão passar.

Quem ama, cuida. Se os Católicos não reagem quando seu patrimônio é profanado, quando sua fé é atacada e quando seus valores são vilipendiados, forma-se chega o momento de refletir se esse amor para com a Santa Igreja realmente existe por parte desses fiéis.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: