quinta-feira, 8 de maio de 2008

Papa enviará mensagens para celulares de fiéis

Saudações queridos leitores!

Mais uma iniciativa da Igreja para transmitir a mensagem de Cristo em nossos tempos. Fiquem com notícia do Terra (fonte aqui), volto depois.

Papa enviará mensagens para celulares de fiéis

O Papa Bento XVI vai enviar milhares de mensagens de celular para jovens católicos durante um evento em Sydney, na Austrália, com o objetivo de aproximar-se do público jovem.

O World Youth Day (Dia Mundial da Juventude) deve reunir um público estimado em 225 mil jovens durante os seis dias do evento. Durante esse período, o Papa enviará mensagens diárias de esperança para os celulares dos participantes.

A Igreja Católica também criará uma rede de relacionamento pela web. Segundo a agência Reuters, a Igreja Católica é a maior da Austrália, com cerca de 5 milhões de membros, superando até a Igreja Anglicana.

Voltei. É muito bom que a Igreja, nos últimos tempos, tem encontrado maneiras mais modernas de entrar em contato com os fiéis e assim levar-lhes a mensagem do Evangelho de Cristo. Espero sinceramente que o evento em Sydney ocorra bem e que muitos frutos sejam colhidos para a honra e glória de Nosso Senhor.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: