Mais uma iniciativa da Igreja para transmitir a mensagem de Cristo em nossos tempos. Fiquem com notícia do Terra (fonte aqui), volto depois.
Papa enviará mensagens para celulares de fiéis
O Papa Bento XVI vai enviar milhares de mensagens de celular para jovens católicos durante um evento em Sydney, na Austrália, com o objetivo de aproximar-se do público jovem.
O World Youth Day (Dia Mundial da Juventude) deve reunir um público estimado em 225 mil jovens durante os seis dias do evento. Durante esse período, o Papa enviará mensagens diárias de esperança para os celulares dos participantes.
Voltei. É muito bom que a Igreja, nos últimos tempos, tem encontrado maneiras mais modernas de entrar em contato com os fiéis e assim levar-lhes a mensagem do Evangelho de Cristo. Espero sinceramente que o evento em Sydney ocorra bem e que muitos frutos sejam colhidos para a honra e glória de Nosso Senhor.
Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário