Depois eu falo que os comunistas promovem a morte, que se alimentam do sangue dos inocentes, que não se cansam de produzir cadáveres e aí dizem que sou radical e coisa e tal. Cuba, a ilha particular de Fidel Castro, está promovendo testes do horrendo aborto químico. Fiquem com notícia da ACI, volto depois.
Governo comunista anuncia introdução de aborto químico em Cuba
O presidente da Sociedade Cubana de Desenvolvimento da Família, Miguel Sosa, informou que se "começou, de forma limitada ainda, a introdução do aborto medicamentoso", o qual "irá-se estendendo escaladamente aos 96 hospitais autorizados" para praticar abortos.
Em declarações ao jornal oficial Granma, Sosa indicou que o objetivo é que 80 por cento dos abortos se realizem com métodos químicos "sob rigoroso controle médico". O médico cubano admitiu que na ilha o volume de abortos "é elevado".
O aborto químico consiste em induzir o consumo de um fármaco que inicia o processo abortivo, para logo terminá-lo como atenção de um aborto incompleto.
A fins do ano passado, Gynuity, a ONG que dirige a estratégia mundial do aborto químico, publicou um documento que introduz a prática do aborto de maneira maciça e ensina a driblar as legislações nacionais que o proibem.
Diante disso, Janet Ramos Barrientos, do Comitê Legal de Aliança Latino-americana para a Família (ALAFA), explicou a ACI Prensa que Gynuity está a cargo de dirigir esta estratégia mundial desde 2003.
Indicou que o projeto desenhado então para introduzir este tipo de aborto no Brasil, Colômbia, México e Peru, foi desenvolvido a pedido da International Planned Parenthood Federation (IPPF), o maior promotor de abortos cirúrgicos do mundo.
Voltei. O que os cubanos e as organizações abortistas têm o disparate de chamar de "planejamento familiar" não é nada mais que assassinato. Eles buscam formas cada vez mais cruéis de acabar com as vidas de nascituros inocentes. E nem mesmo alegam que as crianças sofrem de alguma deformidade ou colocam a vida da gestante em risco. É tudo em nome do planejamento familiar.
Comunistas têm sede de sangue. Comunistas aumentam a taxa de mortalidade no mundo. O comunismo é uma ideologia demoníaca que, se não for extirpada do mundo, extirpará a humanidade.
Que Deus nos livre da maldição do aborto e do comunismo demoníaco!
Fernando.
Um comentário:
realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta
Postar um comentário