sexta-feira, 23 de maio de 2008

Escândalo: Índios compraram facões dias antes do ataque

Escândalo: Índios compraram facões dias antes do ataque

Saudações queridos leitores!

Todos (ou a maioria absoluta) devem ter visto as cenas lamentáveis de um ataque brutal promovido contra um engenheiro da Eletrobrás, ocorrido durante um encontro para a discussão sobre a construção da Usina de Belo Monte. Para quem não viu a reportagem, o vídeo está abaixo (fonte aqui).



Pois bem, imagens de um circuito interno de TV mostram que um dos suspeitos de ajuda ros índios a adquirir as armas alguns dias antes é José Cleanton Ribeiro, coordenador do Conselho Indigenista Missionário da Região do Xingu. Mais uma vez o dedo podre da TL parece estar por trás de um ataque que promove o ódio e a segregação entre brancos e índios. O mais escandaloso de tudo é que o vídeo mostra que, na loja, além de José Cleanton e os índios, é possível identificar um padre junto do grupo.

Ao invés do padre cuidar do que realmente importa, a saúde espiritual e material da comunidade, como um legítimo pastor, fica a suspeita de que ele tenha incentivado e colaborado para que os índios tomassem essa atitude agressiva, cometessem esse crime contra um engenheiro que nada tem a ver com os problemas da comunidade indígena, que estava lá simplesmente cumprindo seu papel. É essa a libertação que os comunistas dentro da Igreja procuram.

Pergunto novamente onde está a chamada "esquerda católica", que ignora os crimes cometidos por seus asseclas? Será que não vão denunciar esse crime só porque foi incentivado por um dos seus?

Hipócritas! Os esquerdistas infiltrados na Igreja são um câncer que macula a Igreja de Cristo!

Fora a esquerda, seja qual for!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: