sábado, 5 de abril de 2008

Vândalos vestem imagens de santos com lingerie

Saudações queridos leitores!

Mais um ato bárbaro é cometido contra a Igreja e contra o Santíssimo Sacramento. Fiquem com o relato do ato sacrílego ocorrido na cidade de Joçaba, volto depois.

SC: vândalos vestem imagens de santos com lingerie

Uma igreja católica foi invadida por vândalos na madrugada de hoje em Joaçaba (SC), cidade localizada a cerca de 370 km a oeste de Florianópolis. O grupo vestiu imagens de Jesus Cristo, Nossa Senhora e Santa Teresa com peças íntimas femininas.

O caso foi parar na delegacia da cidade e deverá ser investigado pelo delegado Ademir Tadeu de Oliveira a partir da próxima segunda-feira. É a terceira vez que ocorre uma invasão na igreja da comunidade, mas nenhum objeto de valor é levado: apenas imagens ou peças representativas da Igreja Católica são danificadas.

Os vândalos espalharam roupas para doação pela igreja e destruíram hóstias. "É absurdo. Fechamos a igreja depois da primeira invasão e eles conseguiram entrar depois de subir uma altura de 3 m", afirma Dalfonso.

Voltei. Diabólicos. Isso é o que eles são. Mais do que meros baderneiros, essas pessoas que cometeram esse ato sacrílego são movidas pelo mais puro ódio às coisas de Deus. Como não suportam e sabem que não podem destruir, profanam e achincalham.

Isso é claramente um crime com motivação religiosa. É o inimigo tentando zombar do povo de Deus. O que me espanta é que essa é a terceira vez que a Igreja é invadida e ninguém foi preso, o que é ultrajante.

Oremos em desagravo ao sacrilégio cometido contra o Santíssimo Sacramento.

Fiquem com Deus,
Fernando.

Nenhum comentário: