quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mais de três mil voltam para a Igreja Católica nos EUA graças a sítio web

Saudações queridos leitores!

Sempre gostei muito das iniciativas tecnológicas. Nesses últimos tempos têm surgido muitos apostolados com base na tecnologia. Fique com o relato de ACI sobre um deles, muito promissor. Volto depois.

Mais de três mil voltam para a Igreja Católica nos EUA graças a sítio web

.- Em menos de três semanas, uns três mil católicos voltaram para a Igreja Católica na Diocese de Phoenix, graças a um novo apostolado em Internet chamado CatholicsComeHome.org, que mostra e explica de maneira atrativa e singela; e através de uma série de "comerciais", todas as bondades e a graça que significa a existência da única Igreja fundada por Cristo.

Em entrevista concedida a CatholicNewsAgency, o Presidente e fundador de Catholics Come Home, Inc., Tom Peterson, explicou que os avisos publicitários permitem às pessoas encontrar respostas às perguntas sobre alguns dos ensinamentos da Igreja e também as põe em contato com sua paróquia local "para voltar para casa, à Igreja Católica".

Peterson explica que a Diocese de Phoenix o contratou para que fizesse uma campanha, lançada no mês passado, de comerciais que já foram transmitidos em grandes cadeias como Fox News, ESPN, Lifetime; entre outras, para fazer que mais católicos voltem para a Igreja.

Logo depois da campanha de comerciais, mais de "31 mil visitantes entraram no sítio Web de Phoenix e em outras cidades além de 60 países, ingressaram também com perguntas, inquietações, para averiguar horários de Missas, ler informação sobre assuntos relacionados ao matrimônio ou para pedir o livro de Matthew Kelly, ‘Redescobrindo o catolicismo'", explica Peterson.

Voltei. A iniciativa é maravilhosa, pois muitos dos que se afastam da Igreja o fazem por falta de conhecimento. Iniciativas como essa devem se espalhar por todo o mundo, levando os fiéis a redescobrir a Igreja e aqueles que nunca tiveram oportunidade de entrar em contato com os tesouros da Igreja, têm uma chance de ouro de conhecer a Verdade.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: