quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Lula promoverá cúpula GLS com dinheiro do contribuinte

Saudações queridos leitores!

Mais uma arte do sapo barbudo. Fiquem com nota da ACI. Volto depois.

Lula convoca e primeira auspicia cúpula homossexual no Brasil

.- O Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, convocou a primeira Conferência Nacional de Homossexuais, Bissexuais, Travestis e Transexuais, um polêmico evento que se celebrará em maio do próximo ano com o explícito auspício da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República.

Conforme informou o Governo, o evento procurará desenvolver diretivas que permitam implementar políticas públicas e um plano nacional para promover os direitos dos homossexuais e reforçar o programa "Brasil sem a Homofobia".

Este programa, a cargo da administração de Lula, promove a homossexualidade como uma realidade que não se pode mudar.

Para os ativistas homossexuais, a convocatória de Lula é um triunfo. Um dos porta-vozes destes grupos, Julian Rodríguez, prometeu que converterão a reunião em uma ocasião para impulsionar sua agenda em todos os estados do Brasil.

Voltei. Onde estão agora os tais defensores da "esquerda católica", que defendiam que o sapo barbudo não ia fazer nada contra a Igreja? Durante as eleições, eles estufavam o peito, agora, querem ser tão discretos como pedras, para que eu não aponte na direção deles e diga "eu te avisei".

Mas eu digo sim. "Esquerdistas católicos", eu lhes avisei!!

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: