sábado, 24 de novembro de 2007

Dicionário Terminológico da Esquerda

Saudações queridos leitores!

Recebi um link, indicação de um leitor onde há um Dicionário Terminológico da Esquerda, onde podemos entender o real significado de todos os chavões utilizados pelos esquerdóides para tentar enganar a todos. confiram alguns verbetes selecionados abaixo:

“ABORTO” = Prática defendida por esquerdistas para: 1) acabar com a noção de responsabilidade individual da população; 2) escarnecer a igreja católica; 3) dar um chega pra lá nos “tubarões” da indústria farmacêutica e seus anti concepcionais; 4) fazer com que a população dependa cada vez do estado para o planejamento familiar 5) e, finalmente, evitar o aumento populacional, já que o socialismo não dá vida digna para quase ninguém.

“CANDIDATO DE ESQUERDA”
= Candidato antidemocrático, stalinista, trotskista.

“CANDIDATO DE CENTRO” = Candidato de esquerda.

“CANDIDATO DE DIREITA” = Candidato de centro ou fisiológico.

“CANDIDATO DE ULTRADIREITA OU FASCISTA” = Candidato com um pouco de tendências liberais.

“DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS”= Direitos homossexuais (paradas gays financiadas pelo contribuinte) e anti reprodutivos (legalização do aborto).

“JUSTIÇA SOCIAL” = Injustiça socialista. Exemplo: desapropriações, aumento de impostos, privilégios para burocratas do estado e esmolas para os pobres.

“LUTA DE CLASSES” = Termo amplo que pode significar desde a usurpação de bens privados até o genocídio.

“REACIONÁRIO” = Alguém que defende valores morais e democráticos, tais como: responsabilidade, liberdade individual e propriedade privada.

No blog tem muito mais. A íntegra pode ser achada em Dicionário Terminológico da Esquerda.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: