quarta-feira, 7 de novembro de 2007

China proíbe a Bíblia nas Olimpíadas. E viva o socialismo!

Saudações queridos leitores!

Conheçam um pouquinho do que é o socialismo. Garanto que a Espanha adoraria fazer o mesmo. Notícia de ACI.

A Bíblia figura entre os objetos proibidos das Olimpíadas de Pequim 2008

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 publicaram a lista de "objetos proibidos" nas vilas olímpicas onde se alojarão os atletas. Para surpresa de muitos, a Bíblia está incluída na polêmica relação.

ROMA, (ACI) - Conforme informou o jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, os organizadores alegaram "razões de segurança" e proibiram aos atletas de levar consigo qualquer outro símbolo religioso nos recintos olímpicos.

A lista proíbe a entrada de um amplo número de objetos, entre eles, alguns comuns como câmaras de vídeo ou taças, além da Bíblia.

O jornal espanhol La Razón recordou que este fato "soma-se a outras amostras de censura e intolerância exercidas no gigante asiático quanto a objetos de culto religioso e à população cristã. Hoje na China permanecem encarcerados cinco bispos e quinze sacerdotes por opor-se à Igreja oficial imposta pelo governo de Pequim, que atua de costas à Santa Sé, e obriga aos fiéis a Roma a viverem na clandestinidade com medidas restritivas, como a que se aplicará nos Jogos Olímpicos de 2008".

Comento: é essa a liberdade que os comunistas/socialistas pregam? Se a liberdade deles é assim, não consigo imaginar a repressão.

Fiquem com Deus e divirtam-se,
Fernando.

Nenhum comentário: